POSITIVEGYM+
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aulas de Pump
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptyTer Jul 27, 2010 4:08 pm por Madalena Pina

» Open Day
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptySeg Jul 12, 2010 10:34 am por Sónia Santos

» Fotos do 25 de Abril
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptyQua Jul 07, 2010 6:05 pm por Madalena Pina

» Fotos do 25 de Abril 2010
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptyTer Jul 06, 2010 9:29 am por Sónia Santos

» ALTERAÇÃO DO JANTAR
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptyQui Jun 24, 2010 4:37 pm por Jorge Branco

» Jantar Positive Gym, ( 4º OPEN DAY)
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptyQui Jun 24, 2010 9:29 am por Jorge Branco

» 4º OPEN DAY - VERÃO POSITIVO
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptyTer Jun 22, 2010 1:39 pm por Pereira

» JANTAR POSITIVE
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptySeg Jun 21, 2010 4:24 pm por Mário Machado

» POSITIVEWEAR
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ EmptySeg Jun 07, 2010 4:43 pm por Pereira

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Entrar

Esqueci-me da senha


2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

+3
Rui Sousa
Mário Machado
Pereira
7 participantes

Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Pereira Dom Nov 22, 2009 4:08 pm

Olá a todos,

No próximo dia 5 de Dezembro com início às 17h vamos ter novamente o nosso OPEN DAY!!!

É verdade, estão aí as novas faixas do Body Combat 42 e do Body Pump 72.

Com já tiveram a oportunidade de assistir este evento é uma excelente oportunidade para trazer amigos e divulgar estas modalidades que nos têm divertido no POSITIVEGYM+. ESTE EVENTO É GRATUITO!

Por isso deixo-vos o convite para participarem e podem trazer quem quiserem para praticar 1 ou as 2 modalidades se aceitarem o nosso desafio e fizerem as 2 aulas.

Programa das Festas:
  • 16h - Arranque 2º OPEN DAY
  • 17h - Body Pump 72
  • 18h - Body Combat 42
  • 19h - Confraternização

Para assegurar toda a logística necessito que me indiquem a mim, ou à Gisela a(s) modalidade(s) que pretendem praticar no dia do POSITIVE OPEN DAY!

Aproveitando a proximidade que estamos do NATAL e aproveitando para dar o pontapé de saída os jantares de Natal, estão naturalmente convidados para o 1º JANTAR DE NATAL +POSITVO, tem início às 21h e será na Quinta do Anjo, ou muito perto.

O local do jantar ainda não está decidido, uma vez que acima de tudo pretendo que estejamos num ambiente excelente e muito acolhedor, por isso estou a contar com todos vocês. Preciso que me confirmes a tua presença até dia 28 Nov (esta confirmação implica que seja pago à Gisela 5€ de sinal para serem descontado no valor final, que espero que ronde os 15 € / pessoa).

Se tiverem dúvidas não se envergonhem e perguntem-me, ok ? Eu esclareçerei tudo!! Smile

Abaixo segue o cartaz que está afixado no clube.
2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ 09_ope10

Confirmem a vossa presença. Facilita-me a missão e confirma a tua presença agora (manda-me uma mensagem, telefona-me, responde aqui no fórum, como preferires). Obrigado!!

Como é frequente, vão existir condições especiais para os teus amigos e para ti!

Passa a palavra a todos, pois pode haver alguém que por lapso não saiba do evento e poderá não estar presente. Nós não queremos isso, queremos ver todos no dia 5 Dez.

VAI SER MUITO FIXE!!

Não percas este evento que estamos a preparar para ti.
Pereira
Pereira
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 48
Localização : Quinta do Anjo

https://positivegym.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Mário Machado Seg Nov 23, 2009 7:46 am

Lá estarei!
Mário Machado
Mário Machado

Mensagens : 112
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Rui Sousa Seg Nov 23, 2009 4:53 pm

Pronto... lá está... eu e a sorte que me caracteriza... Sad
vou faltar a chamada... tenho que ir trabalhar... &%#+ %&$"#"$
Divirtam-se, tirem muitas fotos, para depois eu ver como foi... e roer-me de inveja
Rui Sousa
Rui Sousa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 57
Localização : Cidadão do Mundo, baseado na Quinta do Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Pereira Seg Nov 23, 2009 5:11 pm

Que pena Rui.

Fica descansado que vamos tentar registar tudo...só para ti Smile

Isso de trabalhar não está com nada.

E a Ana ? quer vir ?
Pereira
Pereira
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 48
Localização : Quinta do Anjo

https://positivegym.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Pereira Sex Nov 27, 2009 8:30 am

Olá,

Grandes novidades!!!

O Jantar será no Restaurante Alcanena (antigo) na adega. O preço por pessoa são 20 € /pessoa. Está tudo incluído (comidas, bebidas e sobremesas).

Depois do jantar haverá uma festa MUITO POSITIVA!!!

Onde ? No aquadivita café bar.Certamente que alguns de vocês já conhecem este bar simpático mas ficarão a gostar mais se vos disser que este bar está perfeitamente alinhado com a nossa onda POSITIVA!

Porquê ?

Porque tem a simpatia de oferecer aos alunos do POSITIVEGYM+ a 1ª bebida grátis!!!

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Aquadi10


Não faltes. Assegura a tua presença neste dia especial!!
Pereira
Pereira
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 48
Localização : Quinta do Anjo

https://positivegym.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty ola nuno tudo bem

Mensagem  Maria Dolores Sáb Nov 28, 2009 5:47 am

olha o convite tambem e para nos nao sei se posso ir mas nao conheco ninguemOlha ha tambem body combat ao sabado ou nao



adeus e beijinhos


Maria Cardoso

Joana Barreirinhas

Maria Dolores

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Pereira Sáb Nov 28, 2009 6:24 am

Olá,

Claro que também é para ti. É para todos!!!!

É uma excelente oportunidade para conheceres o resto do pessoal. Apareçam (se puderes, claro).

Convida amigos e venham todos (preciso é da confirmação, para arranjar material para todos)

Até breve!
Nuno
Pereira
Pereira
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 48
Localização : Quinta do Anjo

https://positivegym.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Madalena Pina Sáb Nov 28, 2009 11:47 am

Lá estarei Very Happy
Xii vou participar nas duas modalidades,não sei é se vou sair de la viva, lol!
mada+++
Madalena Pina
Madalena Pina

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 57
Localização : cabanas

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Pereira Dom Nov 29, 2009 12:09 am

santa Convidem os vossos amigos para aparecer....

...Garanto-vos que vai valer a pena!

Já agora, vão haver condições fantásticas para quem se inscrever no próprio dia. Cool

Esperamos estar à altura das vossas expectativas!!

Sei que o Body Pump 72 e o Body Combat 42, vão estar. Twisted Evil

Vão passando a palavra.

+ Nuno

rendeer
Pereira
Pereira
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 48
Localização : Quinta do Anjo

https://positivegym.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Jorge Branco Seg Nov 30, 2009 9:44 am

ui ui mto bom, o 72
cheers

e o jantar, upa upa
rs rs
Wink
Jorge Branco
Jorge Branco

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 51
Localização : quinta do anjo - palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Maria João Sex Dez 04, 2009 9:47 am

Olá,

Contem comigo... Para as aulas e para o jantar :-)! bounce

Maria João

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ Empty Re: 2º OPEN DAY e JANTAR DE NATAL +POSITIVO - 5 DEZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos